A Coca Cola Clothing apresentou sua coleção de inverno 2011, inspirada na Califórnia, então já era esperado roupas curtas e que remetessem ao provocativo. Algumas peças como, o short dourado metalizado, desfilado por Thayla Ayala e o look da segunda foto, achei lindos, porém acho que a marca forçou e algumas peças ficaram meio apelativas.
O terceiro desfile, ficou por conta da Redley, que conta com seu novo diretor criativo Sandy Dalal (norte-americano!). A coleção lembra um pouco do esporte, mas é misturado com o urbano e o obscuro, por conta da cartela de cores. As peças são fluidas e com muito movimento. É claro que a “tradicional” mochila não poderia faltar!
A única marca masculina do Fashion Rio, R. Groove, teve sua vez nas passarelas. O desfile foi muito bem planejado, com peças pesadas e com clima de “estou indo acampar”. Peças cinza se misturam com o verde militar e com algumas estampas étnicas. As peças são super “usáveis” em um dia de inverno! Meninos, se inspirem!
O desfile da Espaço Fashion, teve um ar de peças inacabadas. O trabalho de patchwork fez com que ficasse a ilusão de sobreposições. As peças tinham uma certa leveza mas ao mesmo tempo eram pesadas. A cartela de cores ficou por conta dos azuis, verdes, cinza, laranjas e rosinhas claros. Achei esse desfile meio-termo, nem incrível, nem feio.
Para fechar a sexta-feira dos desfiles, foi a vez da New Order. E se depender da marca o estilo militar continua com tudo nesse inverno, com direito até a peças com estampa camuflada. Se o intuito da estilista era juntar o ballet com o militar, ela conseguiu, já que as sapatilhas viravam sapatos com salto, incível! O delicado com agressivo, sempre dá certo!
Moda alternativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi, deixe sua opinião sobre o post!