terça-feira, 20 de julho de 2010

Celeb da semana

Alexa Chung, ela é Inglesa, super famosa, linda, tem um guarda-roupa invejável, é apresentadora e é ex-modelo, por tudo isso, resolvi que a celebridade dessa semana tinha que ser a Alexa Chung. Para quem não sabe a moça de tão adorada pelas pessoas, começou a trabalhar na MTV americana, onde apresenta o talk-show It's On With Alexa Chung. Uma it-girl, que sempre está em capas de revistas e nas listas das mais bem vestidas.



 Dá para perceber que ela não passa horas caçando uma roupa para vestir, porque suas produções são tão “desencanadas” que faz a gente ficar admirando cada peça que ela veste. Alexa adora mostrar as pernas, usando muitos vestidos, shorts e saias, com meia-calça ou não.Em todas as produções, tem alguma mistura do básico e moderno, usando sempre acessórios, e alguma bolsa perfeita (de tanto ela sair nas ruas com bolsas Mulberry, a marca fez uma homenagem a ela, batizando uma bolsa de “Alexa bag”). Quando está usando um jeans, sempre dá algum toque pessoal com alguma peça e usando truques como usar meia com sandália, que muda totalmente qualquer produção.



Seja apresentando o talk-show ou não, ela sempre dá um jeito de arrasar, deixando sua marca por onde passa, usando peças delicadas com outras mais pesadas (vestido com jaqueta de couro) e uma Mulberry na mão.



Quem não ficou com vontade de invadir o closet dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião sobre o post!