sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Para copiar e usar - Spikes

Ultimamente eu tenho adorado aquelas tachinhas pontudas, o famoso espeto ou spike (é o nome do meu cachorro...haha), como preferir. Além de serem lindas, modernizam qualquer produção, mas tem que tomar cuidado para não sair de casa como um porco espinho. Por isso, decidi mostrar várias fotos de famosos, que usam e dão uma aula de estilo, quando o assunto é spike.

Acessórios

Taylor Momsen e Demi Lovato

O jeito mais “fácil” de usar é como pulseiras. Podem usar várias pequenas, como a Taylor (1ª foto) e a Demi fizeram, ou uma bem grande (Taylor na 2ª e 3ª foto) para ser o destaque da produção e como brinde o look fica mais rock.

Bolsas

Dá para conseguir vários efeitos diferentes com uma bolsa desse modelo, porque ela não é totalmente rock, muito menos clássica, pode-se dizer que mistura um pouco dos dois, clássica por causa do couro (mas claro, fica em 2ª plano) e rock por conta dos spikes. Ou seja, uma escolha versátil.

Taylor Momsen, Hilary Duff e Kesha

No caso da Taylor Momsen ela ficou mais clássica por causa da roupa (isso sem contar o dedinho do meio a mostra – caso a parte), a da Hilary ficou meio grunge, por conta da camisa xadrez e do óculos, e por fim da Miss extravagância 2 (1ª é a Gaga), Kesha, ficou totalmente punk, é só olhar a jaqueta de tachas (a de quem encostar nela... se machuca) e a bolsa em formato de bolinhas, que convenhamos se ela resolver atacar alguém... bye bye.

Calças

Jared Leto

Esse é um jeito super criativo, cool e difícil, afinal não é em todo mundo que fica bom, a pessoa tem que ter a perna mais fina e estar em dia com o corpo. Mas se quiser ousar, use uma camiseta mais básica, cuidado para não cair no chão, e vai com que dá tudo certo.

Calçados

Tenho que admitir, que tenho um fraco por esses sapatos... são perfeitos! Primeiro os da Dsquared2, o scarpin seria básico se não fosse pelos spikes, quebra o ar clássico. O tênis é um caso a parte, lindo, porém tem que saber usar, tente com um short mais basiquinho ou uma calça skinny (dá uma olhada no estilo da Agyness Deyn, ela usa tênis de cano médio de jeitos super legais). E claro cinto, é lindo, e fica legal tanto em calças quanto em um vestido mais larguinho.


Essas sapatilhas e oxford do Louboutin são tudo né? É super fácil de usar, até com vestidinho fica lindo. 



Esse sapato da Lola já tinha comentado aqui, foi amor a primeira vista, tanto quanto  essa ankle boot, MY GOD o que é isso? É mais que linda, o vestido que era para ser básico ficou incrível. O da Blake é lindo e combinou com a jaqueta dourada. Use e arrase.


Lola, Lucy Hale e Blake Lively

 Jaquetas

Shannon, Jared Leto e Kesha

São incríveis, ficam super rock e como já disse deixa tudo moderno. Se a jaqueta for de couro, tome cuidado em dobro, porque a chance de passar a impressão errada é de 50% a mais (a não ser que quiser parecer aqueles motoqueiros de filmes...), quando for usar, coloque uma calça jeans com lavagem ou um shorts bem básico e mais clarinho. Se ela não for de couro, fica mais fácil, a única dica que eu dou é: tente não exagerar muito nos acessórios, no máximo uma bolsa mas seguindo a risca o que chamamos de básico.

Luvas

Jared Leto e Demi Lovato

São lindas, poderosas, divinas, incríveis? Sim, sim e sim de novo. Mas como tudo tem seu lado negativo, as luvas com spike também, use com uma jaqueta básica, e na ocasião certa. Não vai aparecer com uma dessas em um casamento que o padre vai achar que você está meio louca.

Ombro

Outro dia vi uma blusa na Zara, que quase morri de tão linda, tinhas spikes e correntes no ombro, mas infelizmente não comprei, a partir desse dia fiquei fascinada por esse detalhe que faz toda a diferença, deixa moderno e mais rocker.

Kristin Cavallari, Jared (olha ele de novo) e Bill Kaulitz (Tokio Hotel)

 O primeiro vestido é o tipo sem palavras, o Jared é um professor quando o assunto é espetos e a última foto é digna de um show. Se for usar, mais uma vez, poupe acessórios, porque as atenções vão estar voltadas para o seu ombro. Ah e não esqueça, se alguém for te abraçar, seja boazinha e avise a pessoa que se fizer isso vai ser espetada pelo seu ombro.


Itens para a Wish list. 

4 comentários:

  1. Aha! Adorei a matéria... principalmente o Bill ali no final =D ops!

    ResponderExcluir
  2. amei, essa tachinha é tão mais linda

    ResponderExcluir
  3. o jared leto super cobina com tachinha
    e esses sapatos então, morri 2 vezes

    ResponderExcluir
  4. É legal as tachinhas mas será que não machuca,precisa ter estilo....Coragem...ai..ai..
    :o:o:o:o

    ResponderExcluir

Oi, deixe sua opinião sobre o post!