sábado, 21 de agosto de 2010

Looks da semana - Celeb

Essa semana foi meio chatinho de escolher os looks da celebs, tava tudo muito normal... e normal não vale né hahaha.
MELHORES
Angelina Jolie,Jessica Stroup,Isabel Lucas e Sienna Miller.

Angelina, ela tá arrasando em várias Premieres do Salt, mas esse vestido me chamou a atenção... gostei e pronto hahaha.
Jessica, Comprimento ideal cor linda, nada a declarar.
Isabel, amei o batom e a blusa de um ombro só, geralmente as pessoas não acertam nesse tipo de roupa, amei tudo.
Sienna, a ultima capa da Love arrasou, amei.

PIORES
Megan fox,Julia Roberts e Hilary Duff.

Megan, primeiro ela não estava indo a academia em a praia, chinelo, legging, sutiã de renda, bone e blusa/vestido, tem alguma chance de isso combinar ?
Julia, semana passada você tava tão linda e hoje você peca duas vezes, marcou a barriguinha, o primeiro vestido é verde com sapato verde, e a manga do segundo ? Estou decepcionada ( produção da semana passada aqui).
Hilary, minha filha ... eu pensei que depois de usar um Vera Wang você ia tomar jeito .. mas você continua fazendo as mesmas burradas, olha essa barra... uma pergunta básica Porque você não contrata um Personal Stylist??

Essas garotas de Hollywood me matam viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião sobre o post!