terça-feira, 10 de agosto de 2010

Lola Style

Apesar dela só ter 13 anos, já faz o maior sucesso com suas roupas, em especial as leggings incríveis que usa. O estilo pode ser definido como punk-moderno, porque é uma mistura de muito preto, com estampas (listras), tachinhas, tênis e caveirinhas. E é toda essa mistura que faz o estilo da filha da Madonna se destacar tanto.

Couro, meia-calça rasgada, vestidos, estampas e lenços, uma mistura nada vulgar, moderna e acima de tudo e todos (haha) linda.

Também fiquei surpresa com essa foto dela pulando haha, mas enfim, deu para perceber que essa camisa xadrez é o xodó da Lola, incluindo esse óculos super retrô, e claro meia-calça e sapatos de fazer inveja.

Olha lá mais legging (eu queroo!), tênis e mocassim e jaquetas, reparei que ela não é muito adepta ao salto, prefere um bom sapato confortável.

Adorei essa bolsa do Obama, divertida né? O cabelo da Lola é sempre super simples ou meio-preso ou solto, bem ao natural.

“Madonninha” adora brilho nas bolsas, mas bem discreto, muitos shorts com camisetas larguinhas e mais uma vez muito, muito xadrez. E o coturno/bota acharam muito exagerado ou deixou a produção mais cool?


E por último, não podia deixar de falar desse look impecável, em especial a legging roxa e o lindo, maravilhoso e incrível de novo (sim, eu amei o sapato!) mocassim preto com tachinhas pontudas, não tem como não gostar disso.

Continue assim. 

8 comentários:

  1. que linda, amo o estilo dela!

    ResponderExcluir
  2. essa lola arrasa demais

    ResponderExcluir
  3. SAPATO INCRIVEL!
    ONDE VENDE?

    ResponderExcluir
  4. Tal mal tal filha hehhe

    ResponderExcluir
  5. Tal mal tal filha hehhe (2)

    ResponderExcluir
  6. como poooode arrasar tanto?

    me da suas roupitaaaas?

    ResponderExcluir
  7. Amo meus MOCASSIMS (LOUBOUTIN) Beauty has its price $$.

    ResponderExcluir
  8. Também amo seus mocassims Herbert, Quanto você calça? me dá ? hahahahaha

    beijo Isa

    ResponderExcluir

Oi, deixe sua opinião sobre o post!