sábado, 10 de julho de 2010

Fica a dica

Quem ama seriados e tá sentindo uma saudade nada básica de Gossip Girl, pode conferir "Pretty little liars", eu fiquei curiosa e fui conferir o 1° episódio, que estreiou no 8 de junho desse ano.
O seriado conta a história de 5 amigas, porém durante uma festinha Alison desaparece, e só depois de um ano as garotas voltam a se encontrar, e então começam a receber mensagens com segredos assinado por "A" (Alison). A amiga desaparecida é encontrada morta e no funeral as quatro amigas recebem uma mensagem "Ainda estou aqui piranhas... eu sei de tudo. -A".

É tudo muito novo, até as atrizes são novinhas, parece que elas vieram direto da Disney (Lucy Hale fez participações em "Feiticeiros de Waverly Place" ela era a namorada do Justin).
Eu recomendo.



Suspense no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião sobre o post!