O desfile da Têca é sempre um dos mais românticos e girlie. Mas dessa vez a estilista optou por uma inspiração japonesa, fazendo vestidos tipo quimono. As estampas eram lindas, nada chamativo, apenas um mix de folhagens secas. Fora isso a cor que mais apareceu foi a que muitos chamam de “camelo”, bem parecido com o caramelo. Além de tudo, apareceu um pouco de boudouir, em peças que lembram a estrutura do corset. Só acho que a modelagem de algumas roupas, poderiam ter sido melhores...
Vamos ao terceiro desfile do dia, o da grife Totem. Têm peças que remetem o verão, por exemplo, os shorts tipo hot pants e os vestidos e saia fluidas. As estampas são gráficas, lembrando um pouco os anos 70. Só não gostei mesmo do sapato, pra ser bem sincera, ele é muito feio!
Antes do desfile mais esperado da noite (TNG), tem o inverno “diferente” da Printing. Digo isso, por causa das cores. Vi pessoas que odiaram e outras que amaram. As cores são bem vivas (amarelo, azul, laranja), e faz contraste com outras mais pesadas (preto), um efeito interessante para o inverno. Os tecidos seguem a mesma linha das cores, uns pesados outros leves.
E finalmente chega a hora do desfile em que a Mayana Moura e o Reynaldo Gianecchini vão dar uma de modelos, a TNG. Globais a parte, a coleção teve um ar super jovem, o típico adolescente “diferente”. Meninas com roupas masculinas, contrapondo com saias e meias ¾ e meninos à la Chuck Bass, com direito a gravata borboleta e tudo. Se o Walter Rodrigues não tivesse arrasado tanto, essa iria ser minha favorita!
Mayana e Reynaldo
Proposta diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi, deixe sua opinião sobre o post!