O desfile de Juliana Jabour, teve forte influência do grunge e o oversize, deixando a silhueta feminina alongada. Depois que a marca se mudou pro SPFW, sairam de vez os babados, volume e a legging de látex, e entraram shapes mais secos, saias longas, paletós, lãs fininhas e estampas maduras de animais. A tabela de cores foi bem sóbria, com preto, cinza, vinho, marrom, tons de caqui e bege. Totalmente diferente do esperado.
Cori, abusou da alfaiataria, trouxe novos cortes (retos) e comprimentos. A camisa social virou chemise, os paletós viraram casacos e vestido, nada muito justo, propositalmente para deixar a silhueta feminina mais longilínea. As luvas longas foram um show a parte.
A coleção da Osklen é em torno da alfaiataria minimalista. São roupas volumosas, algumas em tricôs outras em moletom. O estilista recriou as peças tradicionais da marca, incluindo a praticamente obrigatória mochila da marca, dando um toque de modernidade no couro e no lindo sapato.
A última a desfilar do dia foi a Colcci. Com certeza o desfile mais falado e um dos mais esperados do fashion week, por conta das estrelas: Gisele, Alessandra Ambrosio e o ator Ashton Kutcher. Dessa vez a Colcci surpreendeu, nunca fui muito fã da marca, mas nessa temporada realmente tiveram roupas que pensei: ”eu quero”. Couro, blazers foram as peças que mais apareceram no desfile e por surpresa o jeans não apareceu tanto quanto nos últimos desfiles da marca (já que é o ponto principal da Colcci).A peça que mais amei foram as hot pants, mas provavelmente serão vendidas #triste.Além disso calças superjustas com tachas e muito muito tricô e lã! Toda essa falação foi expectativa pelas roupas ou pelas personalidades? Perguntinha fácil.
Enfim, o dia mais agitado possível!
aaaaamei todos! e o ashton então....
ResponderExcluira colcci só foi tão falado por causa do povo q desfilo!
ResponderExcluiro mais lindo foi a ju jabour