sábado, 29 de janeiro de 2011

Wish List: Makes

A Wish List de Makes dessa semana é de chorar, sabe porque? Por que só tem 1 coisa que vende aqui no Brasil, o batom da Contém 1g. Enfim vamos ao chororô.
Rímel - One by One Maybelline
Esse rímel parece ser de morrer, não vamos acreditar no anuncio mas tenho bons pressentimentos sobre ele.
Sombra - #72 Bourjois
Amei esse roxinho, a cor dele é tão linda, um berinjela mais clarinho, eu querooo!
Sombra - Color Pears Maybelline
Ai ai ai, quase tive um treco quando vi as cores, quando misturadas podem gerar vários tons. Muito necessário.
Delineador - Maybelline 
Na verdade é um delineador em gel, tipo o Fluid line da MAC, só dá pra passar com pincel chanfrado. O melhor é que tem muitas cores e parece ser muito bom!
Batom - Collor Effect Contém 1g
Amei as tonalidade dos batons, ainda tem Fps 8 e combate os radicais livres.
Rímel - Falsies Black Drama Maybelline
Falsies em nova versão, agora com mais drama, estou rezando para que ele faça mágica (eu tenho cílios longos, mas quero um com cara de postiços, I'm drama baby! hahaha).
Rímel - Volume Fast & Perfect  Bourjois
O aplicador vibra (OMG!) que nem o Dior Show 360, tem escovinha especial e tem óleo de jojoba pra hidratar, eu queroo!


Agora a gente reza muito, pra que um dia (quem sabe) eles venham fazer uma visitinha na minha casa.


Cade as coisas nesse país?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião sobre o post!