quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Wish List: Makes

Já não basta Wish List de roupas e sapatos, agora tem também de maquiagem (consumismo de plantão!).
Só de pensar em maquiagem eu começo a ter um treco, compraria a Mac a Nyx e um monte de lojas inteiras, mas não dá né ... então vamos se contentar com uma Wish List de 6 itens enlouquecedores!


Rímel da Mac - A Mac não é a bambam nos rímeis mas eu to suuuuuper curiosa pra ver o que o Haute & Naghty faz!
Slim Pencil da NYX - Nada mais que contorno de boca, que eu vou usar como batom matte, estou apaixonada por esse vermelho!
Lipstain Cover Girl - É uma canetinha mágica (tipo um batom) da Cover Girl que eu babo muito toda vez que vejo America's Next Top Model.
Blush da NYX - Essa cor é diferente dos blushes "normais", perfeito pra dar um bronze na pele.
Sombra Duda Molinos - Me apaixonei por esse azul, ele é lindo!
Batom Mac - Ruby Woo é um dos mais tradicionais da marca canadense, indispensável!


Quem tá indo pro shopping?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião sobre o post!