segunda-feira, 21 de junho de 2010

Na capa – Leighton Meester

A atriz Leighton Meester sai na capa da revista Cosmopolitan Espanhola, ela está com uma maquiagem super levinha e um vestido muito fofinho.Além disso Leighton ainda deu uma entrevista, onde ela conta um pouco sobre sua vida pessoal.Pelo que eu li ela parece ter um super bom-humor, quando a entrevistadora pergunta se tem alguma parte do corpo que ela mais gosta, olha o que a moçinha responde “Meu Bumbum! estou brincando…. é meu sorriso provavelmente”, é eu também ri !
Em outra pergunta sobre os amigos ela fala o que mais gosta de fazer quando está com eles “O que eu gosto é ficar com meus amigos, sair com eles pra jantar, Jogar boliche, beber champanhe, fazer coisas normais como essas.” Claro é tudo muito simples a parte do Champanhe.
No momento a Leighton está gravando um filme, logo logo sairá em outro com a Gwyneth Paltrow, e depois vão começar as gravações da 4ª temp. de Gossip Girl (não vejo a hora!).

Nada parecida com Blair Waldorf. Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião sobre o post!