sábado, 19 de junho de 2010

Lixa mágica

Hoje a tarde, eu e a Isa fomos ao shopping Morumbi (como de costume), ai a gente tava andando perto da Livraria Saraiva, quando um moçinha super feliz, muito feliz mesmo, nos chamou para experimentar um creme na mão, com um cheiro muito bom por sinal, mas ai ela resolveu mostrar uma “lixinha mágica” pra gente, e a bendita era mágica mesmo, a minha unha ficou divinamente brilhante, parece até que passei base, e ela falou que isso dura por 10 dias e pode passar removedor de esmalte ou pintar a unha, que não estraga. Isso serve pra melhorar os defeitinhos, que são causados pelo esmalte. Ai tem também esse outro creminho (atenção, diretamente do mar morto), pra diminuir as cutículas.
Eu me encantei com a lixinha (custa R$ 60,00 e dura por um ano, com garantia), achei muito boa mesmo, minha unha tá linda, brilhante e lisinha. Todos os produtos dessa marca são importados de Israel, lá do Mar morto, super legal.



"Venha conhecer o Mar Morto" (que fica no shopping Morumbi).

Um comentário:

  1. Passei pela mesma situação, estva andando no Shopping Tambore, e a representante fez a mesma coisa, fez um teste em minha unha, simplesmente fiquei maravilhada com o resultado, mágico mesmo, só achei caro, uma lixa custar R$ 70,00, mas vale a pena, pelo menso você fica sem fazer a unha um bom tempo( Somente na base ).

    Otimo Post.....

    ResponderExcluir

Oi, deixe sua opinião sobre o post!