sexta-feira, 11 de junho de 2010

Isabella e Arlindo

Ontem encontramos a Isabella Fiorentino e o Arlindo Grund (Esquadrão da Moda) na porta da Bienal.
Não pensava que a Isabella ( por coincidência eu também me chamo Isabella ) era tão linda, ela é muito alta e super simpática.O Arlindo também é super simpático, e nos elogiou, falou que nós estávamos bem vestidas ( eu e a D. ficamos super felizes, isso sim é um elogio.

A proposito, quarta feira chegou ( 9/6 ) e eu reparei que o Esquadrão da Moda não passou e como eu não vejo SBT, fui procurar por que o programa não foi exibido, foi transferido para o sabádo as 21:15h.


Aqui vão as fotos com a Bella e o Lindo.


Dani. Adorei a jaquetinha azul do Arlindo.


Eu, não reparem na foto com a Bella, fiquei super feia e a Dani ainda tremeu.

Simplesmente Bellos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião sobre o post!