terça-feira, 16 de novembro de 2010

Wish List!

Cada dia que passa nossa "lista de desejos" aumenta mais. Chega a ser engraçado né? Quanto mais compramos, mais queremos.


Vestido Lanvin para H&M – Pelo que eu me lembre, a peça que mais amei da coleção. É o vestido amarelo perfeito, uma pena que não tenha H&M por aqui.
Sonho importado.
Bolsa Alexa Mulberry inspired – Faz um tempão que eu estou “paquerando” essa belezura. Várias lojas lançam de várias cores e materiais, mas não vi nenhuma ainda por menos de R$ 200,00. Creio que por ser uma inspired deveria ser menos cara. De qualquer forma é perfeita né?
Bota Jeffrey Campbell – Ela é muuito alta, de couro, moderna e fashion, do jeitinho que eu gosto! Essa bota fica lindo com praticamente tudo, é uma pena que não venda no Brasil e que até agora nenhuma marca copiou.
Esmalte Orly holográfico – Ok, esmalte já virou mania, mas olha que cores lindas e ainda holográficas, é de deixar qualquer mortal com vontade haha.
Rímel Cover Girl Lash blast – Sempre que assisto America’s next top Model, fico louquinho pela Cover Girl! Só de olhar esse aplicador já fico louquinha. Porém, novamente, não vende no Brasil.

Sonho importado.

4 comentários:

  1. eu tambem quero um rimel da Cover girl!

    ResponderExcluir
  2. eu amei esse sapato ... o deus ....

    ResponderExcluir
  3. eu amei esse sapato ... o deus .... (2)

    ResponderExcluir
  4. é verdade, essa bolsa é mto cara!
    aqui em Campinas é dificil de achar!

    bjbjbjbj

    ResponderExcluir

Oi, deixe sua opinião sobre o post!