terça-feira, 2 de novembro de 2010

Suspiro !

Kevin Zegers, pra quem não sabe ele foi o menino do filme "Bud - O cão amigo", que  ainda passa repetidamente na sessão da tarde da Globo (eu adorava esse filme, o Bud é tão inteligente, queria um cachorro daquele e um dono desse também não é nada mal haha). Ele não fez só Bud, ele fez muitos filmes (foi uma criança prodígio), e recentemente fez Gossip Girl (e sim, ele vai voltar ao seriado). O ator canadense tem 26 anos 1,75m de altura.



Recentemente ele gravou um clipe (calma ele não canta...ainda), The Big Bang da banda Rock Mafia junto com a Miley Cyrus.



Aos "velhos" tempos!

7 comentários:

  1. oh my gosh!que lindu C:

    ResponderExcluir
  2. esse cara é muito lindo

    ResponderExcluir
  3. olha você tbm viu bud ... esse filme é lindo =)

    ResponderExcluir
  4. eu quero pra mim

    ResponderExcluir
  5. outro motivo pra assistir gossip girl! ele e o ed... tiram o fôlego de qualquer um ..

    ResponderExcluir
  6. hahaha, gika eu vi sim... todos os filmes melosos ou de cachorros da disney eu assistia.
    eu lembro dele pequeno, muito fofinho haha

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Nossa...Que gatinho!!

    ResponderExcluir

Oi, deixe sua opinião sobre o post!