terça-feira, 23 de novembro de 2010

Beyonce para a C&A

Não contente com a última coleção, Beyonce ataca de novo, ela assina a coleção de natal para a C&A, são 17 peças entre, tops, saias e vestidos. A coleção estréia no dia 23 de Novembro, e quem compra as peças tem direito a baixar os hits da cantora com um cartãozinho que vem junto.
As roupas, são muito feias, e eu concerteza já vi isso na C&A, acho que eles colocaram umas lantejoulas a mais e falaram que é da Beyonce, só pro povo comprar.
Me desculpe por ser tão franca, mas é que a C&A é um desgosto comparado a algumas fast fashion gringas, queria saber quem realmente desenvolve as linhas "podres" da C&A, por que ele(a) precisa urgente de dicas (me contratem haha).
Que fique claro que eu não odeio a C&A, só que é preciso melhorar muito (#DicaSagrada!).
Algumas das 17 peças, essa saia realmente é ... (sem comentários)


A C&A é tão Fast que esqueceu do básico.

3 comentários:

  1. aiii concordo, a coleção é muito igual.
    acho que a beyonce nem olha as roupas, só assina mesmo

    ResponderExcluir
  2. E mesmo roupas com pessoas famosas!!!!É só para vender até parece que elas usam,me poupem!!!! né...Adorei os comentários

    ResponderExcluir
  3. Brilho é muito Over tem que ter moderação..
    Nem td dá pra usar!!!
    Mas essas roupas são feias mesmo....

    ResponderExcluir

Oi, deixe sua opinião sobre o post!