terça-feira, 21 de setembro de 2010

Na capa - Chace Crawford

Chace Crawford fez um ensaio para a revista GQ Style, e sim ele está lindo com cara de malvado estilo anos 50 e cheio de tattoos fakes. 
Separei alguns trechos da entrevista com ele.
GQ: E um favorito entre os designers?
Se eu tivesse que escolher, Dolce&Gabbana. Pelo menos no que diz respeito a ternos ou smokings. O material deles encaixa perfeitamente em mim.
Sim. Uma camisa espetacular de colarinho da Ralph Lauren RRL. Em vermelho, é realmente xadrez, mas parece como se tivesse sido lavada um milhão de vezes, então você não verá mais a estampa. Eu visto ela pelo menos uma vez na semana.
GQ: E que conclusão você tira dessa manhã quando você ficou parado na frente do armário?
Eu não tenho nenhuma regra específica, mas confio inteiramente no meu gosto. Eu não tenho um estilista como muitos outros atores de Hollywood têm. Se estou inseguro sobre determinadas roupas, pergunto a mim mesmo: Será que realmente cai bem? É decente o suficiente? Ou está muito ‘assim’?
GQ: Agora temos que dizer: As tatuagens da nossa sessão de fotos são apenas pintadas. Mas você tem tatuagens de verdade?
Não. Mas eu gostei das pintadas. Eu tenho pensado em que motivos para tatuar se eu conseguir fazer minha cabeça para fazer ou não fazer uma. Mas atualmente há boas razões para não tatuar. Por exemplo, eu tenho certeza de que após a primeira eu não pararia. Eu provavelmente ficaria viciado.









Não importa em qual versão ele apareça, ele vai ser lindo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião sobre o post!