sábado, 11 de setembro de 2010

Looks da semana - Celeb

Graças ao Fashion's Night Out, semana de moda e uns prêmios, essas celebs resolveram se vestir bem, outras não.

MELHORES
Leighton Meester, Rachel Bilson, Alexis Bledel e Gemma Arteron

Leighton, ameei o vestido, a Leitão tá me surpreendendo ultimamente faz tempo que não vejo ela com uns trapos,hahaha.
Rachel, ela sempre tá bem vestida né, elogio pra ela é que nem OI, sempre bem.
Alexis, amei o sapato dela, atrás tem uns spikes, gostei moça.
Gemma, ameeeei esse vestido, às vezes menos é mais.

PIORES


Megan Fox, Katie Holmes, Lily Allen e Christina Aguilera

Megan, ela insiste em sair com roupa de academia chinelo e boné, eu realmente teria vergonha.
Katie Holmes, escolhi essa por que não tá ornando, e vestido deixou ela muiiiiito gorda.
Lily, tá eu sei que a muié tá grávida maas, não use um vestido com uma ombreira monstruosa e o peito dela tá muitooo estranho, olha o que um vestido faz com você.
Christina, eu nem preciso falar que eu odeio chinelo né? mas com essa calça piora a vida dela.

Por um milagre a Hilary Duff não está aqui essa semana, será que ela tá doente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião sobre o post!