quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Melhores e piores looks...

Semana passada não teve melhores e piores, mas pra recompensar coloquei a atriz de Harry Potter, Emma Watson. A Emma está ligada com a moda, mas eu acho que ela peca nas padronagens, tem coisa que não fica bem.
PIORES
a. Como eu disse uma vez, se vai usar um cabelo assim, tem que ficar o mais feminina possível, resumindo isso parece um pijama, só faltou a pantufa.
b. Se você tá pensando que ela acabou de sair da academia, errado, pessoas saem assim na rua?? Vergonhoso.
c. O que tem errado nessa roupa? O mais importante não segurou, não combinou, não não moçinha.
d. De novo vestida como um menininho, sem a calça poderia ter ficado bom.
e. Esse corset é muito estranho, ele tá apertando o peito dela fazendo com que fique "lisa",e o resto eu não gostei.
MELHORES

f. Cós alto, cinto de oncinha, e um oxford. Se eu estiver certa, é assim que uma Londrina se veste.
g. Leeendjo esse vestido.
h. Uma coisa que eu gosto, ela não precisa de decotes pra se vestir bem, incrível.
i. Ela fica beeem mais bonita com batons mais fortes, dá um UP ... O vestido é bem simples mas combina com.
j. Finalmente com scarpim, o look básico todo preto combinou super, aposte.

Dica, use Burberry, só Burberry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião sobre o post!