segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Wish List: SPFW

Semana passada o SPFW chegou ao fim, vou sentir saudade da edição de inverno.
Então separei os melhores acessórios da semana de Moda.
Ana Salazar - Eu vi luvas em muitos desfiles, mas essa da Ana estava linda principalmente por ter cor, próxima tendência de inverno, agora tem que torcer pra ser frio suficiente pra poder esquentar os dedinhos com uma dessas.
FH por Fause Haten - Eu já expressei aqui que eu amei o desfile do Fause, só teve um porém ele usou pele de animal de verdade. Tirando isso o sapatos e bolsas estavam lindos! AMEI.
Iódice - Apostou nas ankle boots de salto alto, fino e dourado, como a coleção foi toda misteriosa, suuuper combinou. E pra arrematar um chapéu de feltro lindo, eu sou suspeita pra falar já que eu amo chapéus, mas tá lindo!
Reinaldo Lourenço - Usou as pérolas nas bolsas, pra criar um efeito lindo e fino.
Huis Clos - Amei esse sapato, tem uma pegada militar, lindo!

Cold is better!

3 comentários:

Oi, deixe sua opinião sobre o post!