sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eu quero: ANÉIS

Praticamente todas as meninas ou mulheres tem uma quedinha por anéis né! Eu sou uma adepta agora (sim, agora antes me incomodava, mas como Dello Russo diz: "Moda não é confortável") escolhi alguns modelos pra você babar.

Fofos
São delicados, de laçinhos e "amor", quero comprar o de laço.

Animais
Estão super em alta, tem cada tipo de bicho, daqui a pouco tem um de morsa. Os mais populares são de cobra e de coruja (eu tenho de coruja *-*). 

Asas
Eu morri, morri e morri, são um dos mais incríveis, e as asinhas ocupam mais dedos da mão. Esse eu não faço a mínima ideia de onde achar (se alguem achar, me fala!).


Caveira
Tem quem goste e quem não, eu amo! Essa caveira de laçinho dá até pra achar fofinho. O que eu sei que o povo do Lookbook tem muitos!
 Cruz
Geralmente na horizontal, pra cobrir mais o dedos e poder se mover um pouco. Na gringa só vejo esse anel, TENDÊNCIA pura. 

Diferentes
São os mais divertidos, principalmente esse do bule de chá e o do bigode. Eu queria todos desse também, sem passar unzinho.

Agora, prepare o money e começe a caça!

3 comentários:

  1. sou louca por esses com cruz! aaah eu quero

    ResponderExcluir
  2. eu achei em um site... mas acho que está esgotado:
    http://www.lacosvintage.com.br/product/maxi-anel-coracao-com-asas-novo

    lá tem anéis legais! adoro anéis de bichos!

    ResponderExcluir
  3. meu deus ameeeeei ! <3

    morri ...

    ResponderExcluir

Oi, deixe sua opinião sobre o post!