sexta-feira, 28 de maio de 2010

Geisy Arruda vai abrir uma loja ?

Eu acabei de ver uma entrevista da Geisy para a MTV , e achei o cúmulo, ela pretende criar uma linha de cosméticos e ainda abrir uma loja (recentemente eu vi as fotos de uma “coleção rosa shocking que ela “criou”).

Geisy que me desculpe, mas isso é um absurdo, só porque ela foi “difamada” na faculdade, ela pensa que pode até criar uma loja? Não é assim que funciona a moda minha gente, qualquer pessoa acorda e fala: “vou abrir uma loja com micro-vestidos rosa.”

Na mesma entrevista ela disse que está negociando uma boneca Geisy e que o ícone de estilo dela é a Penélope, é também não entendi, não podia ser mais “criativa” ?

Ah, não posso esquecer, ela também disse: “Não gosto do Fiuk, ele não faz meu tipo de homem”, sim meninas ela disse isso.


O mundo está mesmo perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião sobre o post!