quarta-feira, 26 de maio de 2010

Fim de Jemi.

No dia 24 de maio Demi esclareceu no twitter:
"Há tantos rumores malucos aparecendo por aí hoje. Eu gostaria de deixar claras algumas coisas. Primeiro, Joe e eu terminamos, mas não foi pelo telefone. As coisas não funcionaram, mas nós continuamos amigos. Segunda, eu NÃO estou namorando outra pessoa. Nada é mais importante pra mim do que a relação que eu tenho com meus fãs... Só pensei que vocês deveriam saber disso".


Joe declarou a revista People:"Demi e eu sabíamos que levar nossa relação para o lado romântico poderia não ser fácil. Eu percebi que depois desse tempo que passamos juntos que eu senti que me importava mais com a nossa amizade no momento. Foi minha escolha romper mas eu a amo como amiga. Ela estava lá quando eu precisei dela. Eu continuarei sendo seu amigo e estarei lá sempre que ela precisar".


Pelo menos o Joe não terminou por telefone e eles ainda mantém a amizade.Eu particularmente fiquei bem triste com a notícia, desde Camp Rock, eles fazem um casal muito fofo, daqui a pouco estréia o Camp Rock "2" e espero que tenha o "3", pra ver a última vez os pombinhos se beijando. 


Qual será a próxima namorada do Joe ? (torcendo pra ser eu !).


Fonte: Demi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião sobre o post!