Eu gostei da LFW, mas não me surpreendeu, estavá um pouco repetitiva, nas cores e nas roupas, gostei muito do desfile do Paul Smith e Burberry, amei as tachas da Burberry e a alfaiataria impecável do Paul Smith.
Alguns desfiles que foram completamente ridículos, como a Twenty8Twelve sinceramente as roupas da C&A são mais bonitas, e da Loise Gray, pode até ter sido criativo mas tinha muita informação, não dava pra entender a mensagem e a Meadham Kirchhoff que realmente estavá uma palhaçada (só não sei se foi de propósito, e se foi é muito clichê).
Vamos as tendências
Boca Larga - É meio anos 70, mas nos desfiles foram usadas de um jeito chic, o que deu cara nova às calças.
House of Holland, Paul Smith, Daks e Charles Anastase.
Paul Smith, Margaret Howell, Emilio de La Morena e Osmam
Franja e Pluma- Perceberam que a franjas apareceu praticamente em todas as semanas de moda até agora? É uma tendência muito forte para o verão, mas como já falei, cuidado na hora de usar, e com as plumas é a mesma coisa, use no lugar certo, para não parecer uma franja ambulante.
Pringle of Scotland, Kinder aggugini, Mark Fast, Holly Fulton, Sass & Bass e Nicole Farhi.
Cinto - Na cintura, no quadril e até no ombro, peito em tudo. Ele sempre arruma nossa vida, dando aquele toque que faltava em uma produção básica. Para ficar mais moderninha, ao invés de prender como de costume, dê um nó, fica uma gracinha. Ah, mas cinto no ombro e peito, só na passarela fica bonito né... Não sai de casa assim, que vão pensar que você está em uma camisa de força!
Sustainable Show, Pam Hogg, Kinder Aggugini e V. Weestwood Red Label.
Figuras Geometricas - Elas são perigosas, porque pode deixar qualquer pessoa reta (sem quadril, cintura, sem nada), mas vale a pena arriscar e brincar um pouco com o corpo e as formas.
Mary Katrantzou, Emilio de La Morena, Holly Fulton, Jasper Conran.
Furos - Qualquer aberturinha é sempre bom né? haha. Deixa a produção mais moderna e cool.
Jullien Macdonald, Mark Fast, Jean-Pierre Braganza e Simone Rocha.