sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lista de sapatos Confortáveis!

Nós somos adeptas ao conforto, não tem nada mais chato do que ficar com o pé doendo, ainda mais em um lugar que não rola dar uma sentadinha ou tirar os sapatos da "tortura" (saltos!).
Então preparamos uma lista com os sapatos mais confortáveis e lindosA melhor parte, são acessíveis, todo mundo pode!
Os baixinhos podem fazer looks incríveis, então não deixe eles de lado, a feminilidade está em você, e não em um par de saltos!

Oxfords - Já caiu no gosto "popular" é fácil de achar, e sim é blaster confortável, e dá um toque lindo nas roupas, principalmente vintage! Quem gosta de conforto e classe, fique com os famosos sapatos ingleses!



 Mocassim - Nova tendência, é o sapato queridinho das "vovós", mas a moda pegou emprestado! 
Vans - Um dos mais estilosos, tem esse modelo sem cadarço (o bom e velho dockside), que é muito útil para pessoas que não se dão bem com em ficar amarrando tênis toda hora (eu!).

 All Star - Em uma lista de sapatos confortáveis ou não, o all star sempre vai estar nela. É  lindo, estiloso e barato, qualquer um pode usar!
 Sapatilha - É super fina, dependendo de quem usa, uma sapatilha faz mil looks (nunca testei, mas faz muitos! Hahaha), compre uma, que você não fica na mão!
 Ankle Boot - Essa botinha da Melissa, é MUITO confortável, e estilosa, a melhor parte, não tem cadarço e não sai do pé, eu tenho e amo, making faz a festa!




 Coturno - Além de quentinho, o sapato por si só tem muito estilo; está na lista do sapatos queridinhos dos fashionistas!
 Sandália - Melissa Aranha, quando eu era pequena usava e hoje eu uso, é lindo, fofo, arejado. Um clássico da Melissa!
 Keds - Outro tênis, é bem básico, e dependendo do look, esse bebezinho aqui pode fazer milagres!

Chinelo - Eu não sou adepta do chinelo, mas sei que esse mocinho faz um bem danado ao pés, é o mais pratico pra levar naquela ocasião help, além de ser a marca registrada de nós brasileiros,  tem aquele precinho camarada!
Mas cuidado com as escolhas, sempre coloque roupas leves como complemento para não ficar com outra cara...

"Meu pé, meu querido pé que me aguenta o dia inteiro!"


Onde encontrar: Melissa, Havaianas, Shoestock, Schutz, Keds, Vans, All Star, Dr. Martens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião sobre o post!