sexta-feira, 8 de abril de 2011

Testando: Craquelado Ellen Gold

Desde que lançaram os esmaltes craquelados, fiquei louca para testar! Queria muito o da Big Universo, mas como de costume, não acho em lugar algum. Mas, uma amiga foi até a Liberdade e comprou para mim (thanks Gui!), na Ikesaki, o esmalte da Ellen Gold craquelado. Me surpreendi muito com o resultado, não esperava que seria tão bom, já vicieisuper recomendo!




Fiz o teste com vários esmaltes por baixo para mostrar como, um esmalte craquelado pode dar vários resultados diferentes, não só pelo esmalte que fica de base, e sim, o quanto as "rachadurinhas" mudam de mais!


Prateado metálico - Colorama, bronze - Risqué, Big Universo - Iridium, Rock - Ana Hickmann e Maçã do Amor - Risqué


Não reparem nas unhas "bem" pintadas!


Passei todos do mesmo jeito, acho que o efeito depende mais da quantidade de esmalte que tem no pincel. Quanto menos e menor camada passar, melhor o resultado. Ah, e todas estão com extra brilho, porque o esmalte é fosco.


Custou R$ 4,90, mas dependendo do lugar, pode achar por até R$ 7,90!


Esmalte temperamental.

3 comentários:

Oi, deixe sua opinião sobre o post!