quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Testando Falsies Maybelline

A um tempinho eu adquiri o meu Falsies, e finalmente resolvi testar aqui pra mostrar o resultado.
Ele não é tão bom quanto o Colossal, mas salva a pele de quem tem cílios bem curtinhos, ou seja, eu.
Na propaganda, com certeza , a Erin Wasson está de cílios postiços. Mas me fala uma campanha de rímel que não seja assim?
O ideal é usar ele junto com o Colossal, porque ai vira mágica, os cílios realmente parece "falsies" ou um cílios postiços se você quiser que fique igual os da Erin (é o jeito minha amiga).
Ele ainda não chegou no Brasil, pedi o meu pela internet e chegou em exatamente 1 mês, foi nesse site aqui.

Fake Falsies.

4 comentários:

  1. Dani, venha cá. Eu tenho uma dúvida.
    Meus cílios são bem longos mas sempre morri de vontade de colocar postiços junto, meio que algumas meninas do MySpace.

    Você acha que ficaria muito exagerado, levando em conta que meus cílios são bem longos?

    b_j

    ResponderExcluir
  2. Anônimo
    Pode usar com certeza! Não vejo problema algum!
    Uma dica legal é comprar aqueles que são em tufinhos, ai você só cola no cantinho externo do olho. Ou também cortar os cílios postiços na metade e colar no cantinho externo. Fica bem natural fazendo assim!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. ASHAUSHAUSHAU

    anônimo foi o melhor, quero esse rímel, quando chega?

    ResponderExcluir
  4. Marcella
    ficou meio estranho mesmo, parece coisa daqueles filmes que o vilão manda carta escrita com letra de revista...haha

    Não tem previsão de chegada aqui no Brasil, e olha que já lançou faz um tempão no exterior! Só rezando umas dez vezes por dia mesmo.

    ResponderExcluir

Oi, deixe sua opinião sobre o post!