segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Só dá Dello Russo


A nossa querida Editora fashionista, Anna Dello Russo tem aparecido na mídia com muita freqüência, e a última dela foi: "A próxima coisa que quero é gravar um álbum". E pra completar ... “Todo mundo espera que eu lance uma coleção de roupas. É muito óbvio. Quero fazer o oposto”.
O legal da Dello Russo cantando vão ser os figurinos, ela já apareceu com frutas na cabeça, bem que ela podia pintar o cabelo todo de dourado (tá ai uma dica!).
Mas não foi só por conta desse bafafá que eu fiz esse post, recentemente ADR, deu uma entrevista para o models.com, separei alguns trechinhos "traduzidos"(no google haha).

Em que momento da vida você percebeu que eram tão obcecados com a forma como você está agora?

ADR: Eu nasci no sul da Itália, onde não existe moda, eu era tão jovem que não me lembro, eu comecei a me perguntar como eu poderia trabalhar com moda, porque de onde eu era, não houve oportunidade de fazer algo. De onde eu sou, existe apenas uma mini boutique, mais nada ... Assim não ter acesso a tudo isso me causou a tornar-se completamente obcecada. Pensei por um momento que eu deveria começar a minha própria loja, mas depois o meu pai disse: "De jeito nenhum!  Após a universidade!? Você deve ir para todo o caminho, vá para o Milan e se tornar o que quiser, uma jornalista. "

O que inicialmente irá conduzir à sua saída da Vogue italiana?

ADR: Eu passei 12 anos da Vogue italiana, editora de moda, depois que Franca me pediu para ser o editora-chefe da Vogue L'Uomo , e é claro que eu disse que sim. Passei mais seis anos no Vogue L'uomo, depois que deixei, porque eu queria de alguma forma, começar a minha própria carreira. Eu realmente queria voltar a trabalhar sobre as mulheres. Então foi oferecida a posição na Vogue japonesa.


Anna Dello Russo, a senhora de olhares, passando por tantas roupas em um dia e durante a temporada de show. O que vai para a seleção de sua roupa?

ADR: Tem que ser de nível superior. Eu amo roupas de passarela, porque eles sempre têm muita criatividade. O look no “total” são bons, eu não gosto de misturar. Eu compartilho a paixão com o designer, por que devo misturar? Eles fazem muito bem com as peças da passarela.Eu amo quando você pode olhar e dizer: "Ah, isso é Givenchy, está é  Balenciaga”. Eu adoro quando a roupa é chamativa.

Neste caso não é Givenchy nem Balenciaga ... hahaha

Qual foi o catalisador para onde você decidiu realmente sair e se tornar a sua própria marca?

ADR: Eu não vim para fora e falar sobre a minha marca, eu falei sobre a minha liberdade.Naquela época, eu estava pensando em minha própria expressão, pois é claro que eu amo moda japonesa, mas em todo caso, eu estava pensando em me expressar. Eu pensei, eu realmente deveria saltar neste mundo e ter uma voz que realmente me expressar. Com revistas, você realmente não se expressar, você expressa uma visão corporativa, você expressa a visão de Conde Nast. Não é realmente o seu ponto de vista. Você não pode dizer na revista que você realmente gosta, tudo é uma visão muito política. Então eu pensei, talvez eu deveria gastar algum tempo e energia para finalmente ter a minha voz pequena, e agora está acontecendo.

Para ler a entrevista completa clique aqui.

Bombástica !

Fotos: Rad Hourani

5 comentários:

  1. Adorei, mas tenho um pouco de medo da Anna cantando O_O

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia, cabelo dourado + melancia na cabeça... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. gostei, ela é bem "louca" mesmo

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei se ela sabe cantar, mas bem que ela podia fazer uma coleção de roupas neh

    ResponderExcluir
  5. Anna dello russo é INCRÍVEL!!

    ResponderExcluir

Oi, deixe sua opinião sobre o post!