A Lady Kate (quem riu?), usou um vestido Alexander McQueen feito por Sarah Burton e sua equipe.
Sarah Burton disse que trabalhar com ela foi uma experiência de vida, e que está aproveitando cada momento, e ficou feliz que o vestido represente o melhor do artesanato britânico. Disse que era essencial o sigilo do vestido, e desejou felicidades para os pombinhos.
Lady Kate, só podia usar vestido feito por um designer britânico, e com tecidos de origem britânica, nada mais justo que Alexander McQueen.
A make-up ficou por conta dela mesma, disse que não queria parecer outra pessoa no casamento, ficou bem básico mesmo, olho preto esfumado, uma lápis bege na linha d'agua, sobrancelha marcada, blush em um tom de rosa/pêssego bem marcado e um batom cor de boca. Eu queria um coisa mais glamurosa, mas o casamento é de dia, então parece que ela acordou e falou vou me casar! Deixa eu passar um lápis, rímel e um blush e pronto!
O cabelo foi feito por James Pryce, do salão de Richard Ward em Londres. Ele fez umas ondinhas da dar movimento prendeu um meio rabo de cavalo e pronto, eu desconfio que não teve muito tempo já que o casamento aconteceu as 11:00h da manhã de lá. Kate arrematou tudo com coroa da Cartier de 1936 bem básica emprestada da Rainha e os brincos eram presentes da sua mãe.
Pra quem ficou triste que o príncipe William se casou, não chore tem o Harry que é bem mais bonito e divertido. A irmã de Kate, Pippa Middleton também usou Alexander McQueen. O Harry não parava de rir. E a Rainha Elisabeth II, estava toda de amarelo, parecendo um passarinho, a coisa mais fofa!